Box com a trilogia “O Senhor dos Anéis” chega nas livrarias brasileiras em novembro


Quase sempre bate aquela vontade de relermos um livro que provocou uma baita ressaca literária; aquela obra que mexeu com os nossos sentimentos de leitor. Se você, por acaso, está pensando em reler a trilogia “O Senhor dos Anéis” tenho uma sugestão. Aceita? Que tal comprar o box com os três livros que serão relançados com uma nova “roupagem” pela editora Harper Collins?
Cara, que box! É de encher os olhos, pelo menos é o que mostram os releases promocionais distribuídos pela editora. A boa notícia é que a galera poderá também adquirir os livros separadamente. Acredito que essa seja a melhor saída para aqueles que estão com o seu cartão crédito ‘miando’. Você compra um, depois outro e por fim o terceiro, fechando a trilogia; se bem que o gostoso é, de fato, comprar o box fechado. Sei lá, a emoção é diferente, ao contrário daquela que você sente ao segurar nas mãos apenas um bebê. Por isso, se você puder, pegue logo, de uma só vez, os três bebês.
As novas edições serão em capa dura, como os outros títulos do autor lançados pela editora. Além do novo projeto gráfico, essas edições também terão uma nova tradução e estarão disponíveis para venda a partir de novembro. Mas posso contar uma surpresinha? Ok, lá vai: o box já está em pré-venda nas principais livrarias virtuais e como isso, você já pode garantir o seu.
A Haper Collins garante que no dia 25 de novembro, o box da antológica trilogia escrita por J.R.R. Tolkien chega nas prateleiras de todas as livrarias brasileiras.
No Brasil, os livros de J.R.R. Tolkien vêm sendo reeditados pela HarperCollins, editora bicentenária que detém os direitos de publicação da obra no exterior desde 1990, quando os adquiriu da Allen & Unwin, que publicou os trabalhos do autor originalmente. Quem publicava os livros da saga até então no País era a WMF Martins Fontes, mas desde 2018 as obras vêm ganhando novas traduções de Ronald Kyrmse e Reinaldo José Lopes.
O projeto teve início com a publicação de “Beren e Lúthien” e “A Queda de Gondolin”, duas versões inéditas de contos presentes em “O Silmarillion”, editados por Christopher Tolkien, filho do autor. Também foram relançados pela editora “O Silmarillion” e “O Hobbit”. Agora, em novembro chegou a vez da saga “O Senhor dos Anéis”.
Vamos aguardar; com muita expectativa, claro.


Um comentário