A Prometida, novo livro de Kiera Cass, será lançado no Brasil em 5 de maio

A escritora norte-americana Kiera Cass que ficou mundialmente conhecida graças a uma saga que saiu do fundo dos seus neurônios num momento de muita inspiração estará de volta e, brevemente. O seu retorno triunfal acontece no dia 5 de maio quando chega ao mercado literário o seu novo livro chamado A Prometida.
Os leitores que nunca ouviram falar de Cass – o que, particularmente acho difícil – fica aqui uma dica: ela é a autora de A Seleção que fez tanto, mas tanto sucesso que acabou dando origem a uma saga de cinco livros. Isto mesmo! Depois do megassucesso A Seleção, publicado originalmente em 2012, ainda viriam depois: A Elite (2013), A Escolha (2014), A Herdeira (2015) e The Crown ou A Coroa (2016). 
Cara, nem eu que não sou fã do gênero escrito por Cass, posso discordar de seu sucesso. A sua saga literária vendeu horrores em vários países, incluindo o Brasil onde ela tem uma legião de fãs com direito a fã clubes e outras ‘cositas mas’.
Agora, após quatro anos do lançamento de A Coroa que fechou a saga, a escritora de 38 anos retorna com A Prometida. A dúvida da galera que se deliciou com o enredo de A Seleção é se o novo lançamento da escritora terá alguma ligação com o seu antigo best-seller. Já adianto que não; nenhuma semelhança, de fato.
Escritora Kiera Cass
A Prometida fará parte de uma duologia. Descrito como um “romance real épico”, o livro de 344 páginas acompanha Hollis Brite, uma garota de família nobre que conquistou o coração do rei. Mas Hollis logo percebe que se apaixonar por um rei e virar rainha talvez não seja o final feliz com o qual ela sonhou. E quando ela encontra um plebeu com a habilidade de enxergar seu coração, Hollis descobre que o futuro que ela deseja é um que ela nunca teria imaginado.
A excelente notícia é que a editora Seguinte fará o lançamento simultâneo da obra, ou seja, ela desembarca nas livrarias brasileiras no mesmo dia em que chega nos States. E aí, gostou?
Portanto, agora é só aguardar a vinda do tão aguardado 5 de maio. Os mais apressadinhos poderão garantir a sua edição que já está em pré-venda na Amazon por R$ 39,90 com direto a um brinde.
Valeu!

Nenhum comentário