HarperCollins irá publicar no Brasil o novo livro de Rhonda Byrne, autora de “O Segredo”


Vocês se lembram de Rhonda Byrne? Com certeza, a maioria se lembra. Ela é a autora do fenômeno global chamado O Segredo. Confesso que passei longe desse livro; fugi mesmo. Aqueles que acompanham as postagens do blog já sabem que não fã de livros de auto ajuda – com raras exceções, entre elas, alguns livros de Augusto Cury; vejam bem, eu disse “alguns” – mesmo assim, por insistência de uma amiga acabei lendo O Segredo, pelo menos tentei, já que não consegui termina-lo.
Achei o livro repetitivo do começo ao meio – apenas meio, já que não cheguei ao fim – sempre martelando as mesmas informações, os mesmos pensamentos positivos. Ufa! Cansa e enjoa.
Por isso quando soube que a escritora e também produtora de televisão australiana iria lançar uma nova obra não me interessei, mas acontece que não sou o dono do mundo, e estou ciente de que muitas pessoas amaram “O Segredo” fazendo dele o seu livro de cabeceira. Prova disso é que a obra de Byrne foi publicada em mais de 50 idiomas, vendeu 35 milhões de exemplares no mundo inteiro e ficou 200 semanas nas listas de mais vendidas. Por isso, decidi fazer esse post para dar uma boa notícia para essa galera que fez de O Segredo, a obra literária de suas vidas.
A HarperCollins anunciou que adquiriu os direitos internacionais do novo livro da autora. Ele será lançado simultaneamente no Brasil, no Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia em 24 de novembro, e, subsequentemente, em todas as locações da HarperCollins mundialmente. As edições em e-book e áudiolivro também serão publicadas simultaneamente. 
Segundo a editora, The Greatest Secret "revela o próximo passo de uma jornada que levará o leitor para além do mundo material em direção ao universo espiritual, onde as possibilidades existem". 
O livro reflete a jornada pessoal de Rhonda, compartilhando saídas para aqueles que vivenciam dificuldades, rumo ao fim do sofrimento e da dor sentidos por tantos, vislumbrando um futuro sem ansiedade ou medo. Ainda segundo comunicado da Harper Collins, a obra traz práticas acessíveis e revelações profundas que levam o leitor a uma "jornada incomparável".
"A cada passo dado, você se sentirá mais feliz e sua vida parecerá menos difícil; os medos e as incertezas do futuro deixarão de lhe atormentar, a ansiedade e o estresse de suas lutas diárias ou eventos globais se dissiparão, e você poderá se libertar de qualquer forma de sofrimento", promete Rhonda Byrne no comunicado da editora.
Portanto, taí galera, para os fãs de Rhonda Byrne (e só para eles) uma excelente notícia.

Nenhum comentário