A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, novo livro de Jogos Vorazes, chega ao Brasil neste mês de junho


O quarto livro da franquia “Jogos Vorazes” está mais perto do que nunca. É apenas uma questão de dias pra você ter em mãos a tão aguardada obra de Suzanne Collins. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega nas livrarias brasileiras em 19 de junho, mas a boa notícia para os mais apressadinhos é que o livro da editora Rocco já está em pré-venda na maioria das livrarias virtuais. O preço sugerido é R$ 59,90 e o leitor ainda leva de brinde dois marcadores de páginas personalizado.
A história será 64 anos antes dos primeiros livros, contando uma trama dos “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra mas antes que Panem atingisse seu auge.
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será focado no vilão Coriolanus Snow, interpretado nas adaptações cinematográficas por Donald Sutherland. No novo romance, ele não será um senhor impiedoso. Na realidade, ele será retratado na adolescência, como um jovem nascido em berço de ouro que busca criar seu próprio legado.
Segundo a autora, a obra "explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza".
Quando o livro foi anunciado, a Lionsgate também afirmou estar interessada em adaptar o material para os cinemas. Mais tarde, o estúdio confirmou que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganhará uma adaptação nas telonas 
Ainda não há detalhes revelados sobre elenco, mas o filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três filmes da franquia. 
Portanto, aguardemos livro e filme.

Nenhum comentário