Novo livro de ‘Jogos Vorazes’ chega ao Brasil no primeiro semestre de 2020


Se você acreditava que Suzanne Collins, autora de ‘Jogos Vorazes’, havia escrito uma trilogia fechada não deixando nenhuma brecha para uma possível sequência. Olha... você errou.
Após mexer um pouquinho aqui, outro pouquinho ali, a autora conseguiu encontrar um jeitinho de sequenciar  saga da heroína Katniss Everdeen que rendeu incontáveis milhões de dólares para a sua criadora, ou seja, a própria Collins.
No primeiro semestre de 2020 pipoca em todas as livrarias o quarto livro de “Jogos Vorazes”, ainda sem título definido. A boa notícia é que a obra terá lançamento simultâneo Estados Unidos-Brasil. Já posso imaginar os fãs da saga tremendo de emoção ao lerem as linhas dessa postagem.

De acordo com a editora Rocco, o prequel se passa 64 anos antes do primeiro livro da série, bem antes da vida da heroína Katniss, interpretada por Jennifer Lawrence na franquia cinematográfica multimilionária. Ah! Vocês devem estar perguntando se já foi definida uma data exata para o lançamento do livro. E eu respondo: já foi! Então, vamos lá: o lançamento nos Estados Unidos será no dia 19 de maio de 2020 e frisando que essa mesma data vale também para o Brasil, já que Rocco comprou os direitos para trazer a nova trama de Collins para a nossa terrinha ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Em uma declaração a Associated Press, a escritora disse: “Com esse livro, quero explorar o estado da natureza, quem somos, e como o que percebemos é essencial para nossa sobrevivência”.
Lionsgate já expressou interesse em adaptar o livro para os cinemas. “Estivemos nos comunicando com ela (Collins) durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”, afirmou Joe Drake, chefe do Lionsgate Motion Picture Group.
E aí galera? Gostaram da surprise?


Nenhum comentário