sexta-feira, 17 de março de 2017

DarkSide lança no fim de março ‘The Beauty of Darkness’, a conclusão da saga ‘Crônicas de Amor e Ódio’

Conforme demonstra a Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, divulgada recentemente, já é unanimidade no mercado literário que a fatia de leitores teens está ficando cada vez maior. Antevendo esse crescimento, a DarkSide, saiu na frente das outras editoras e lançou a coleção DarkLove onde a maioria de suas personagens principais são jovens e principalmente mulheres. Bimba! Novo tiro certeiro da editora da caveirinha. Por que certeiro? Simples: as últimas pesquisas de um modo geral indicam que a maioria das leitoras que compõem o universo teen é formada por garotas que se identificam com muitas heroínas das histórias que lêem. Resultado: os livros da DarkLove arrebentaram em vendas.
Com esse sucesso, nada mais óbvio do que a caveirinha investir pesado nesta coleção, cujo destaque sem duvida nenhuma, é a trilogia ‘Crônicas de Amor e Ódio’ iniciada em 2016 com ‘The Kiss of Deception’. A obra é considerada uma das melhores ficções voltadas para o público teen, recebendo muitos elogioos dos integrantes do comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA).
Após o grande sucesso de publico e critica, a transformação de  ‘The Kiss of Deception’ em uma trilogia ficou mais do que definida. Assim, também em 2016, chegou as livrarias o segundo livro com o título de ‘The Heart of Betrayal’ que também estourou em vendagens.
Confesso que não li os dois livros, mas com certeza a autora deve ter deixado nos últimos capítulos ganchos viciantes, relacionados aos personagens principais, que deixaram os leitores desesperados para conhecer a conclusão da história.
Dessa forma, nada mais óbvio do que o lançamento de um terceiro volume da final da fantasia que conquistou os leitores teens de todo o País. O livro ‘The Beauty of Darkness’ chega no dia 29 de março nas livrarias brasileiras. Nele, Pearson define o destino de todos os personagens da saga.

Segundo release fornecido pela editora, no terceiro volume da saga ‘Crônicas de Amor e Ódio’, Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.
Taí galera teen! Agora é só esperar ‘The Beauty of Darkness’ desembarcar nas livrarias tupiniquins e devorá-lo. Afinal de contas, 29 de março já está aí.

Inté 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...