Vem aí a continuação de “O Diabo Veste Prada”


Eu não li, mas muitos colegas e amigos que leram adoraram e por isso, estão pipocando de alegria com a confirmação de uma sequencia que deverá aterrissar brevemente por aqui. Estou me referindo ao novo livro de Lauren Weisberger, autora de “O Diabo Veste Prada”.
Os amantes dessa obra que bombou (no bem sentido) em todas as livrarias do País e que virou filme em 2006 podem comemorar: a autora anunciou que irá lançar mais um livro que dá continuação à história. Além de “O Diabo Veste Prada”, ela também escreveu "A Vingança Veste Prada", focada na vida de Andy Sachs.
A personagem principal do novo livro que se chamará "When Life Gives You Lululemons" (Quando a vida te dá Lululemons, em português) não será mais Andrea Sachs (interpretada por Anne Hathaway no filme), mas sim a outra ex-assistente de Miranda Priestly, Emily Charlon (interpretada por Emily Blunt).
Os leitores terão a oportunidade de entender o que aconteceu depois daquelas últimas cenas icônicas e, também, compreender a perspectiva de Emily que agora é consultora de imagem de celebridades e tem que lidar com um escândalo com uma de suas clientes.
O título do novo livro vem da expressão "quando a vida te dá limões, você faz uma limonada", no caso fashion, "Lululemons" é uma marca de roupas fitness.
O livro está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em junho. No Brasil, com certeza, deverá aterrissar poucos dias depois, mas meu colegas e amigos leitores estão torcendo por um lançamento simultâneo.
Quem sabe...

2 comentários

  1. Nunca li Diabo veste Prada, mas o filme é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma, há várias diferenças, mas acho que a principal delas é diz respeito a personagem Lily que foi muito modificada no filme. Quando tiver tempo leia, acho que irá gostar.

      Excluir