segunda-feira, 22 de junho de 2015

Finalmente Joyland chega ao Brasil. Obra de Stephen King já está em pré venda nas principais livrarias virtuais

Iahuuuuuuu!! Podem gritar, berrar, cantar, uivar, gargalhar e se quiserem até mesmo zurrar! Vale tudo para expressar aquela alegria incomensurável. Uma alegria que ribomba no peito de todos os fãs de Stephen King que não viam a hora de “Joyland” ganhar uma capa brasileira. E este dia está bem próximo: a Suma de Letras confirmou que o tão aguardado livro aterrissa nas livrarias tupiniquins em 3 de julho.
Podemos dizer que esta é a data oficial, já que foram divulgadas muitas outras pelas redes sociais. Sites especializados em publicações ‘Kingnianas’ anuncicaram que a obra chegaria por aqui em 1º de julho, enquanto as livrarias que colocaram o produto em pré-venda ‘cravaram’ 18 de julho como a data certa. Galera, esqueçam as especulações, o livro cairá em nossas mãos no dia 03 de julho, uma sexta-feira que se tornará inesquecível para muitos fãs do mestre do terror.
Aqueles que não estão suportando a expectativa de manusear essa jóia rara, poderão ‘disfarçar’ essa vontade louca garantindo a compra do livro que já está em pré-venda nas principais livrarias virtuais. Depois é só contar nos dedos a chegada do aguardado 3 de julho.
Caraca! Como “Joyland” demorou para chegar ao Brasil! Aliás, isso acontece com a maioria das obras de King. O livro foi lançado em junho de 2013 nos Estados Unidos pela Hard Case Crime, selo da editora Titan Books, e somente  agora, após dois anos, ganha a sua tradução em português.
O enredo se passa numa cidade pequenina da Carolina da Norte e o cenário é um parque de diversões sinistro do ano de 1973. E bota sinistro nisso!
Confira a sinopse oficial do livro: 
Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa. 
Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer. 
Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.   O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.”

Tenso, não?
O livro lançado pela Suma de Letras terá 244 páginas e custará R$ 29,90. Garanta logo o seu. O meu já está mais do que garantido em pré-venda. Agora, só resta esperar esse ‘demorado’ 03 de julho. 

2 comentários:

  1. Eu também já adquiri o meu na pré-venda. Achei a premissa muito interessante. Provavelmente irei gostar muito !

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também já fiz o meu pedido. Espero que gostemos (rs)!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...