domingo, 1 de fevereiro de 2015

Arqueiro lança box ultra luxuoso de Nora Roberts



Galera, não curto Nora Roberts. Sei lá, os seus enredos melosos não me atraem, mas também não posso ser hipócrita ao ponto de duvidar do poder de fogo da autora. Hoje, ela é uma das escritoras mais lidas em todo o mundo, principalmente pelo segmento feminino que chega a fazer filas nas livrarias na época dos lançamentos de seus livros. Fazer o que? Minha avó já dizia há milênios: “Gosto não se discute”.
E para as fãs de Roberts, a editora Arqueiro – responsável pela publicação de seus livros no Brasil – estará dando um baita de um presente no início de fevereiro. Trata-se do box “Quarteto de Noivas” com quatro livros seqüenciais inspirados no tema casamento.
Roberts começou escrever a sua série no início de 2013 e demorou menos de dois anos para concluí-la. O primeiro livro chamado “Álbum de Casamento” foi um estrondoso sucessos entre os leitores iniciados no “Mundo Nora Roberts” o que abriu as portas para a publicação de um segundo: “Mar de Rosas” que acabou repetindo o êxito de seu antecessor.
Agora me respondam uma cosita. Vocês achavam que após ter faturado milhões e milhões de dólares com a publicação desses dois livros, a autora iria parar, dizendo mais ou menos assim: - “Ahhh! Chega já estou satisfeita; esses milhõezinhos de dólares já me bastam”. Olha, se você fez essa indagação, serei obrigado a gritar na sua orelha: - “Larga a mão inocente!!!”
Mêo! É claro que Roberts não parou por aí! Ao ver que a sua galinha de ouro ainda tinha fôlego para botar mais alguns ovinhos, ela mandou ver: espremeu a coitada da avezinha ao máximo. Desse Oásis ainda ‘brotaram’ mais dois livros: “Bem-casados” e “Felizes para sempre” fechando a sua ‘quadrilogia’. O último foi lançado em novembro de 2014 no Brasil.
E agora que estamos vivendo a era dos box literários, a Arqueiro também decidiu aproveitar a onda e ganhar alguns trocados, lançando “Quarteto de Noivas” que reúne a série completa sobre casamento. E como todo box que se preze, o da Arqueiro não fica para trás. A embalagem é de encher os olhos: toda em branco rendado representando os detalhes de um vestido de noiva e com o nome da autora em letras douradas. Cara, com certeza irá enlouquecer as fãs da escritora.
O enredo da série gira em torno de  quatro amigas de infância (Parker, Emma, Laurel e Mac) que adoravam brincar de simular casamentos de mentirinha no jardim de casa. A medida que elas foram crescendo essa paixão por casamentos só foi aumentando, cada uma se aprimorou na sua área preferida (fotografia, flores, doces e cerimonial) e juntas fundaram uma empresa especializada na organização de casamentos chamada Votos.  Ocorre que nenhuma das quatro amigas ainda tiveram no amor a mesma sorte que tiveram nos negócios.  Capiche?
O primeiro livro da série, “Álbum de Casamento” é focado na personagem Parker que cuida do setor de fotografias da empresa. Cabe à Mac registrar os momentos de amor dos casais de noivos apaixonados. Ela faz isso com alguma frustração, já que ainda não amou ninguém.
O segundo livro se chama “Mara de Rosas” e conta a história de Emma, a florista da empresa Votos. Bem galera, com certeza, vocês são inteligentes pra deduzirem que cada livro da série aborda a vida, as frustrações e alegrias de cada uma das quatro personagens . E os dois últimos – “Bem-casados” e “Felizes para sempre” não foge do padrão.
Portanto, tai! Aos interessados que estiverem a fim de encarar as 1.168 páginas da ‘quadrilogia’, os meus cumprimentos pela coragem. Eu, francamente, prefiro devorar as quase mil páginas de “O Temor do Sábio” de Patrick Rothfuss, como já estou fazendo. Mas, torno à repetir o que minha avó já dizia à séculos: “gosto não se discute”.
Ah! A previsão da Arqueiro é que o box chegue por aqui no dia 11 de fevereiro próximo, mas os mais apressadinhos poderão garantir a sua compra nas principais livrarias virtuais que já colocaram a obra em pré-venda.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...