sábado, 6 de dezembro de 2014

Vem aí mais livros da saga Star Wars. Agora chegou a vez de “O Código do Caçador de Recompensa” que será lançado no Brasil em fevereiro de 2015



Man, man e novamente man!! As editoras decidiram soltar uma avalanche de livros sobre “Guerra nas Estrelas”. E nesta disputa vale tudo, desde brochuras à histórias em quadrinhos. Caraca! Os editores estão vomitando livros atrás de livros!
A Darkside, por exemplo, decidiu lançar num só volume, a trilogia completa de Star Wars reunindo os livros: “Uma Nova Esperança”, “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, todos eles inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico de George Lucas.
A Bertrand Brasil não ficou atrás e após ter ‘soltado’ com enorme sucesso “O Caminho de Jedi” e o “Livro dos Sith”, promete agora para fevereiro de 2015 o lançamento de “O Código do Caçador de Recompensa”.  E é sobre esse livro que eu gostaria de ‘falar’, já que as outras obras tem os seus posts específicos, aqui, no blog. Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conferi-los basta acessar aqui, aqui e também aqui.
“O Código do Caçador de Recompensa”  traz informações úteis a qualquer caçador do gênero, mas com especial atenção aos mandalorianos. O autor Daniel Wallace foi muito criativo ao transformar o personagem fictício Bobba Fett em escritor, ou seja, foi o próprio Bobba que organizou a obra. Assim, os fãs da saga Star Wars não estarão lendo um livro escrito por Wallace, mas por Fett, onde o lendário caçador de recompensa funciona como um guia a respeito das ferramentas e das técnicas essenciais a todos os caçadores de ‘bufunfa’ das galáxias.
Na obra estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. Em “O Código do Caçador de Recompensa”, os leitores irão obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.
O caçador de recompensa Boba Fett
Para os poucos que não são tão familiarizados com a saga de George Lucas, Bobba Fett é um dos dois antagonistas de O Império Contra Ataca, juntamente com Darth Vader. Nos filmes, ele é um caçador de recompensas, assim como seu pai, Jango Fett, de quem também é um clone. Bobba é contratado pelo Império e por Jabba, o Hutt para encontrar e capturar Han Solo e Chewbacca e por isso, acaba por se tornar arqui-inimigo de Solo.
Bobba é o clone de Jango Fett, o qual o criou como seu filho. Após a morte do pai pelas mãos de Mace Windu, um habilidoso mestre Jedi; o jovem Bobba cresceu sob a tutela de Jabba, passando a fazer parte de sua corte e executando os seus serviços sujos.
Altamente armado e equipado, usa a mesma armadura Mandaloriana de seu "pai" com sutis diferenças na cor e que também carrega consigo "lembranças" de suas presas. Sua nave é a Slave I, a mesma de seu "pai", modificada várias vezes até o modelo IV.
Beleza? Familiarizado com o sujeito? Agora é só começar a ler “O Código do caçador de Recompensa”. Bem... mas isso só será possível para nós, brasileiros, em 02 de fevereiro do próximo ano, data de seu lançamento em terras tupiniquins. Fica o consolo de que as livrarias virtuais já colocaram o livro em pré-venda e com um descontaço.  O que você acha de pagar R$ 39,90 ao invés de R$ 55,00?!
Inté galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...