domingo, 23 de novembro de 2014

“O Livro das Criaturas de Harry Potter” desvenda os segredos dos elfos, dragões, dementadores e outros seres estranhos criados por Rowling



A editora Galera Record acaba de ‘fazer’ a alegria dos “Harry Potter maníacos”. Calma, calma gente... não se trata de nenhuma continuação da saga do menino bruxo escrita por J.K. Rowling. Aí já seria demais, não é mesmo? O que estou querendo dizer escrever é que o selo da Record já colocou no mercado mais um livro que aborda o chamado “Universo Potter”. Pois é, depois de obras como: “Os Contos de Beedle, O Bardo”, “Quadribol Através dos Séculos”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “O Universo de Harry Potter de A à Z” e alguns outros, chegou a vez dos fãs do menino bruxo conhecerem “O Livro das Criaturas de Harry Potter”.
O novo livro é um guia ilustrado sobre as incríveis criaturas da famosa saga de J.K. Rowling. Não vai me dizer que você  nunca teve curiosidade de conhecer um pouco mais a fundo algumas sobre aqueles seres bem estranhos que apareceram nas histórias de Rowling ou então nas adaptações cinematográficas? Bem, pelo menos eu, ficava morrendo de curiosidade para saber onde habitavam, como viviam, de que maneira vieram ao mundo, qual o tipo de personalidade e outras ‘cositas’ mais.
E agora, finalmente todas essas dúvidas poderão ser esclarecidas. As pessoas fissuradas na saga de Harry Potter poderão descobrir todos os segredos – inclusive, os mais secretos – sobre os malignos dementadores, os carismáticos elfos domésticos, os sereianos, dragões Meteoro-chinês, etc.
A Galera Record disse o seguinte em nota promocional distribuída para a imprensa de um modo geral: “O livro das criaturas de Harry Potter” é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção”.
Quanto a capa do livro é um show à parte: linda, maravilhosa! Toda roxa, com letras prateadas e detalhes das criaturas que são analisadas na obra. E o melhor de tudo: o livro foi lançado em capa dura!
Portanto taí! Todos Harrypotternianos correndo até a livraria mais próxima para garantir o seu exemplar. Afinal de contas, vale à pena.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...