sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“Álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia – 2018” chega às livrarias em março. Pré-venda já teve início


Você é daqueles leitores que a cada quatro anos abandona tudo o que está fazendo para acompanhar os jogos da Copa do Mundo? Não importa serviço deixado de lado,  bronca do patrão ou até mesmo o seu emprego; o que você quer, de fato, é ver  aquela constelação de craques mundiais desfilando em seu televisor. Huahahaha!! Se você se enquadra nesse perfil, certamente está aguardando com muita expectativa o lançamento do álbum de figurinhas da Copa da Rússia 2018 editado pela Panini.
Pois é, sinto dizer, mas você ainda terá de aguardar vários dias. A Panini já anunciou que estará lançando o seu álbum somente no dia 27 de março. Por isso, ainda resta um bom chãozinho a ser percorrido, mas acredito que a espera valerá à pena, porque dessa vez, o álbum promete.
O “Álbum de Figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos” estará recheado de novidades. A edição especial traz novidades incríveis e retrata grandes momentos da seleção canarinho desde o início de sua trajetória.
O álbum, na verdade  um livro-álbum, de 48 páginas traz uma coleção completa de cromos contando a história da participação do Brasil na Copa do Mundo, desde 1930, até a campanha de classificação para a Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018. São 110 cromos normais e 118 cromos especiais com figurinhas maiores, caricaturas, 29 cromos em PVC, 29 autógrafos com impressão texturizada, 50 figurinhas metalizadas parecendo card e ainda três cromos com realidade aumentada da única seleção a participar de todas as Copas do Mundo.
Quer mais? Ok, eu conto. A coleção homenageia os jogadores que foram protagonistas nas Copas mais marcantes para a Seleção Brasileira. A capa do álbum exibe Leônidas, jogador das Copas de 34 e 38, Carlos Alberto que foi capitão da seleção na conquista definitiva que levantou pela última vez a taça Jules Rimet e Gabriel Jesus, campeão olímpico, representando o que o Brasil tem de novidade para a Copa de 2018. Também serão mostradas 20 ilustrações produzidas por conhecidos caricaturistas com todos os atletas convocados pela Seleção Brasileira em cada uma das Copas.
No meio de tantas novidades especiais, duas delas deverão levar os colecionadores a loucura. A primeira é que uma das páginas do álbum será dedicada para cada um dos atletas mais convocados na Era Tite. A segunda noví é que pela primeira vez um álbum relacionado à Copa do Mundo traz uma página exclusiva para o treinador, que é também a atual sensação da seleção. Tite se tornou um capítulo à parte na história da seleção e não só correspondeu a toda a expectativa da torcida brasileira como também fez com que todo o time acreditasse no seu trabalho.
O “Álbum de Figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos” já está em pré-venda nas principais livrarias virtuais do País.
Bem, como a copa começa em julho, a galera terá pouco mais de dois meses e meio para os fãs completarem as 649 figurinhas antes do começo da competição.
Boa sorte!
FICHA TÉCNICA
·        Álbum de figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos + 60 figurinhas.
·        Capa dura: 80 páginas
·        Editora: Panini (27 de março de 2018)
·        Idioma: Português


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...