sexta-feira, 28 de julho de 2017

Editora Scortecci comemora 35 anos em agosto com ampla programação

A editora paulista Scortecci estará comemorando 35 anos no dia 12 de agosto, sábado, com uma programação especial que começa as 15 horas e tem o seu término previsto para as 21 horas. O evento acontece no Espaço Scortecci localizado na rua Dep. Lacerda Franco, 96, Pinheiros, São Paulo.     Além de intensa programação com o lançamento da Antologia Scortecci 35 Anos contendo 102 autores, recital lítero-musical e lançamento de vinte novos títulos dos mais variados gêneros, a editora prestará homenagem à jornalista Adriana Pedrozo Neme, autora do livro Caminhos, primeira publicação da Scortecci, em outubro de 1982.
A programação completa será a seguinte:
- 15h00 às 17h00:  Lançamento da Antologia de Poesia, Contos e Crônicas Scortecci 35 Anos com a presença de vários auto res participantes.
- 17h00 às 19h00: Recital lítero-musical no Jardim Literário.
- 19h00: Solenidade de abertura oficial
•    Palavras do Diretor-Presidente João Scortecci.
•    Entrega de máquina fotográfica da Canon do Brasil e curso Canon College à ganhadora do sorteio do evento de lançamento do Guia do Ciclista Urbano de Alex Gomes.
•    Entrega de diplomas do Mérito Cultural Amigos do Livro.
•    Homenagem a Adriana Pedrozo Neme, autora da obra Caminhos, primeiro livro publicado pela Scortecci, em 1982.
- 18h às 20h30:  Lançamento coletivo de vinte novos títulos com a presença de seus autores.
- 21h00: Encerramento.
João Scortecci, Diretor Presidente do Grupo Editorial Scortecci
A Scortecci é uma editora laureada com mais de 8.700 títulos publicados em primeira edição. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube.
Possui gráfica própria com tecnologia digital Canon, acabamento de qualidade, sofisticado cont role de vendas, livraria, escola para escritores, espaço para lançamento, cursos e eventos culturais.
Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura. 

Maiores informações sobre a programação de aniversário da Scortecci poderão ser obtidas através dos telefones: (11) 3032-1179 ou (11) 3032-8848 ou no e-mail: marketing@scortecci.com.br. com Janaína Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...