sábado, 3 de junho de 2017

Para comemorar os 20 anos de Harry Potter, Rocco e Amazon lançam box exclusivo

Se J.K. Rowling escrevesse um oitavo livro da saga de Harry Potter, com certeza, eu seria o primeiro da fila à adquiri-lo. Mas que fique bem claro: o livro teria de ser escrito por ela e não por outros com a aprovação dela, como aconteceu em “Harry Pottrer e A Criança Amaldiçoada”. Os fãs de carteirinha do menino bruxo mais famoso do mundo sabem que esse livro  passou longe das mãos da autora, tendo sido escrito por John Tiffany e Jack Thorne. E tem mais: “Harry Pottrer e A Criança Amaldiçoada” não tem um enredo original, já que foi baseado numa peça de teatro escrita por Thorne.
Bem, quando soube de tudo isso, desisti de comprar o livro. Um colega meu chegou a falar: - Caraca, acorda Moreira!! O livro contou com o aval da J.K. Rowling! – Esperei que ele se acalmasse e lhe respondi: - Tudo bem, ela até pode ter avalizado a obra, mas não escreveu, portanto, a idéia não saiu de sua cabeça... de seus neurônios.
E não me arrependo de ter abandonado a intenção de comprar o tal livro. O final de Rowling para “Harry Potter e as Relíquias da Morte” foi o suficiente para mim. Prefiro manter na memória a magia dos sete livros originais.
A boa notícia que trago para os leitores que pensam como eu, é que a Amazon estará lançando, com exclusividade, em 26 de abril, um box com os sete livros de Harry Potter escritos por Rowling. Sem dúvida, trata-se de uma notícia sensacional para aqueles que ainda não conhecem a história do menino bruxo e por isso estão pensando seriamente em iniciar a leitura de toda a saga. Não deixa de ser um prato cheio, também, para os colecionadores que terão a oportunidade de deixar a sua estante ainda mais incrementada, já que o layout do box é  m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
E como eu disse escrevi acima será um lançamento exclusivo da Amazon, assim, não adianta procurar a ‘caixa’ em outras livrarias porque você não irá encontrá-la.
O box de colecionador com os sete títulos da saga – com novas capas - foi uma idéia da Rocco em parceria com a Amazon para celebrar o 20º aniversário do lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Vale lembrar que o primeiro livro do bruxinho chegou às livrarias britânicas em 1997. A série acabou sendo responsável pela formação de uma geração de leitores.
O box já está em pré-venda na Amazon por R$ 219,90, mas o preço pode sofrer alterações até o seu lançamento. Mas ‘fique frio’; suponhamos que após você ter efetuado a sua compra na pré-venda, o valor do box sofra uma redução. Neste caso, você irá pagar o menor valor entre o momento do seu pedido e o final do dia do lançamento. 
E aí, gostou da novidade?
Então reserve logo o seu box, antes que esgote.
Detalhes do produto
Capa comum: 3067 páginas
Editora: Rocco (26 de junho de 2017)
Idioma: Português
Dimensões do produto: 22 x 18 x 0,1 cm
Peso do produto: 3,2 Kg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...