quarta-feira, 24 de maio de 2017

DarkSide lança “Minha Vida Fora dos Trilhos”, novo título da coleção DarkLove

Um dos maiores acertos da DarkSide foi o lançamento da coleção DarkLove. Cara, e que acerto! Juro que no início, pensei que seria um tiro no pé, pois o teor dos livros fugia em grande parte do gênero que consagrou a editora carioca, ou seja, o terror. A coleção procurava dar uma ênfase maior para o amor, a sensibilidade e a fantasia. Quanto ao ‘Sr. Terror’, ele bateria apenas de leve na porta desses enredos e de maneira bem esporádica. As obras foram concebidas visando o público feminino como alvo.
Com a chegada das primeiras publicações: ‘O Circo Mecânico’, ‘A Menina Submersa’ e ‘A Noiva Fantasma’, percebi que havia errado feio nas minhas previsões porque esses livros venderam como água no deserto. A prova final de que a DarkSide havia descoberto o mapa da mina com o lançamento da DarkLove foi o estrondoso sucesso de vendas da trilogia “Crônicas de Amor e Ódio” (The Kiss of Deception).
Desde então, a editora não parou mais de investir nessa coleção, lançando novos títulos num curto espaço de tempo com o objetivo de aproveitar a maré de sucesso. E agora, chegou a vez de “Minha Vida Fora dos Trilhos”, da escritora americana Clare Vanderpool, autora de “Em Algum Lugar das Estrelas”, outra mega-sucesso da DarkLove, lançado no ano passado.
Em seu novo livro, Vanderpool remete aos grandes clássicos como As Aventuras de Huckleberry Finn, de Mark Twain, ao eterno Conta Comigo, filme inspirado na obra do mestre Stephen King. E, assim como em O Mágico de Oz, “Minha Vida Fora dos Trilhos” promete levar os leitores para algum lugar perdido do Kansas, ao lado de uma garota muito peculiar.
De acordo com o release fornecido pela editora, a protagonista do romance, Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas, um fim de mundo para onde seu pai a enviou de trem a fim de passar o verão sob a tutela de um velho conhecido enquanto ele trabalha em uma ferrovia.
O que parecia ser o período mais solitário e entediante de sua vida ganha um novo e surpreendente rumo quando Abilene encontra uma velha caixa de charutos com cartas antigas e pequenas lembranças de outros tempos. Aos olhos curiosos da menina, a caixa se torna uma verdadeira arca do tesouro, onde segredos enterrados conectam dois momentos da cidade. A partir de então, o livro se divide em duas narrativas cronológicas: passado e presente se misturam de uma maneira mágica.
Os acontecimentos vão da época da Primeira Guerra Mundial à Grande Depressão norte- americana dos anos 1930 numa narrativa que envolve perda e redenção.
O livro que deverá chegar às livrarias no dia 29, próxima segunda-feira, já está em pré venda.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...