quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Nova edição de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, com a capa do filme, chega nas livrarias em janeiro

Apesar de não curtir os livros de E. L. James e Sylvia Day que exploram o universo da chamada literatura erótica com direito a chicotinhos, máscaras, fetiches, submissão e sadomasoquismo, não posso ser tão hipócrita ao ponto de achar que ninguém mais goste. Com certeza uma multidão de leitores – a maioria teen – ama esse tipo de enredo, tanto é que James e Day se tornaram milionárias do dia para a noite explorando esse contexto literário.
Por isso, mesmo não gostando das sagas “Cinquenta Tons de Cinza” e “Crossfire”, em respeito a essa galera que é super fã dos livros, gostaria de dar uma excelente notícia. A Editora Intrínseca que é a responsável pelos lançamentos dos livros de E. L. James no Brasil anunciou, recentemente, que a nova edição de “Cinquenta Tons Mais Escuros” com capa inspirada no filme será lançada em 13 janeiro no Brasil.  
Segundo nota da editora, o livro – lançado originalmente em 2012 - chega totalmente remodelado, antes do filme que estréia nos cinemas em 9 de fevereiro. Em sua nova edição, as páginas de “Cinquenta Tons Mais Escuros” estarão repletas de extras e conteúdos inéditos.
Além da capa inspirada no filme, az obra terá fotos e comentários da autora sobre os bastidores da produção cinematográfica e o primeiro capítulo do próximo livro da autora: “Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian”.
No segundo livro da trilogia, Ana, assustada com as práticas sexuais e com os segredos obscuros do belo e perturbado Christian, põe um ponto final no relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar na própria carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.
E aí, fãs de Ana e do garotão Grey, gostaram? Então, é só aguardar a chegada dessas duas datas: 13 de janeiro para o livro e 09 de fevereiro para o filme.
Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...