quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dan Brown anuncia data de lançamento de novo livro do simbologista Robert Langdon

Com certeza, Dan Brown é um dos autores que gaste mais tempo com pesquisas antes de escrever um livro. Enquanto temos verdadeiras “máquinas lançadoras de obras”, ou seja, autores que conseguem colocar no mercado literário um novo romance a cada semestre ou até menos, temos também uma galera morosa – no bom sentido – que demora ‘pacas’ para concluir um enredo, deixando os seus leitores assanhados.
Quase sempre, esse time de escritores compensa a longa espera com histórias muito bem contextualizadas. Resultado: Sucesso total, verdadeiros BestSellers. Brown é um desses autores seletos. Excetuando “O Símbolo Perdido”, que foi bombardeado de críticas negativas, os seus outros livros conquistaram não só os leitores como também a críticos especializados.
E agora, aproveitando a febre da chegada de “Inferno” aos cinemas, os agentes do escritor americano acabaram de confirmar a notícia que todos os fãs de Robert Langdon desejavam: a data de lançamento do novo livro do emblemático professor de iconografia religiosa e simbologia da Universidade de Harvard.
Depois de aproximadamente três anos de “Inferno”, vem aí “Origin”. Se a editora Arqueiro não resolver mudar nada, o título em português deverá se chamar “Origem”. Bem... melhor esperar.
Quer mais uma novidade para você sair pulando, dançando, rolando e gritando de felicidade? Ok, eu dou: os agentes de Brown já definiram dia, mês e ano de lançamento. Iahuuuuu!!Quer mais uma informação da hora? Cuidado com o coração, hein? A data prometida de lançamento está mais perto do que você possa imaginar: 26 de setembro de 2017.
 De acordo com a editora, o livro será escrito com os elementos que tornaram Dan Brown conhecido, entrelaçando códigos, ciência, religião, história, arte e arquitetura – revela oGuardian.
Escritor Dan Brown
 “Origin joga o simbologista Robert Langdon num cruzamento perigoso entre duas das questões mais complexas da humanidade e a descoberta de tremer o chão que irá respondê-las”, diz a nota da editora.
Origem será publicado simultaneamente no Reino Unido pela Transworld Publishers, uma divisão da Penguin Random House. Além disso, uma edição em língua espanhola EUA será lançada pela Vintage Español.
Opa! Você deve estar preocupado com relação a data de lançamento do livro no Brasil. Vamos lá; vou dar outra boa notícia para a galera. Geralmente, a Arqueiro não ‘embaça’ para colocar no mercado as obras de Brown por aqui. É rapi-10.
Agora chega de boas notícias.

Vamos somente, aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...