quinta-feira, 14 de julho de 2016

Autora de “P.S. Eu Te Amo” lança novo livro: “O Ano em que Te Conheci”. Confira os primeiros capítulos

Hoje, ao chegar em casa e acessar o meu e-mail topei com uma cartinha da editora Novo Conceito  que certamente deve estar recheando a caixa postal eletrônica de milhares de blogueiros. Caramba, elas sempre fazem isso quando lançam algum livro no qual apostam todas as suas fichas! É a chamada campanha virulenta na Web. Portanto, se você fez o seu cadastro no site dessa editora - visando participar de sorteios ou então, se inscrever em projetos de parcerias, sonhando ganhar alguns livrinhos de graça para resenhar - com certeza já deve ter sido brindado com os primeiros capítulos de “O Ano em que Te Conheci”, novo livro da escritora irlandesa Cecelia Aherm
A área de marketing da Novo Conceito caprichou na divulgação da obra que acabou de ‘desembarcar’ nas principais livrarias físicas e virtuais de todo o País. O marketing caprichado fica evidente no livro virtual que foi repassado, via e-mail, aos blogueiros cadastrados. Cara, é muito show de bola! Não há como negar e certamente você concordará comigo, após ter acesso aos primeiros capítulos do romance. É men! Verdade! Vou liberar no final do post, o link pra você ler as primeiras 66 das 336 páginas do livro. Acredito que será o suficiente para lhe inspirar a comprar a obra ou não.
Confesso que não li e provavelmente não irei ler, já que não tenho o hábito de fazer a chamada ‘leitura picada’, do tipo ‘leia as primeiras páginas, depois... se gostar, compre’. Sabem é meio complicado, pelo menos na minha concepção. Neste caso, teria de abandonar outras leituras de minha lista para encarar algo que não está completo. Além do mais quem acompanha esse blog já sabe da minha ojeriza de ler livros em Pdf  na tela de um computador, tablet ou similares.
Bem, mas vamos ao que interessa: dar alguns detalhes da escritora e de sua obra.
Para quem não sabe, Ahern foi muito elogiada pelo seu livro anterior: “P.S. Eu Te Amo”. Ele foi escrito em 2004 e fez tanto sucesso que acabou indo parar nas telas dos cinemas quatro anos depois. A autora ficou conhecida como a “Nicholas Sparks” de saias já que o seu estilo tem alguma semelhança com o conhecido escritor americano, nascido em Nebraska.
“P.S. Eu Te Amo” caiu tanto no agrado popular que a Novo Conceito decidiu relançar a história de Ahern 12 anos depois de a editora Relume Dumará ter publicado a história no Brasil..
Agora, a expectativa dos leitores é de que “O Ano em que Te Conheci” repita o sucesso de “P.S. Eu Te Amo”.
O novo romance da autora irlandesa de 34 anos segue a mesma linha lacrimosa de seus livros anteriores. De acordo com a sinopse fornecida pela editora, ‘Jasmine e Matt são vizinhos, mas não têm o menor interesse em tornarem-se amigos, além de nunca terem se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares, precisando de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.’
Segue abaixo o link onde vocês poderão ‘pescar’ os primeiros capítulos de “O Ano em que Te Conheci”. Se gostarem, fiquem à vontade para adquiri-lo; caso contrário, também fiquem à vontade para dispensá-lo.
Inté!
Link dos primeiros capítulos:

·        http://goo.gl/MMQE9w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...