quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Novo livro da série Maze Runner será lançado em setembro

 Cara, a crítica especializada ou então, aqueles leitores que abominam distopias (como é o meu caso) podem torcer o nariz, excomungar, rosnar e até mesmo cuspir fogo ou marimbondos, mas uma coisa terão que engolir: Tanto os livros quanto os filmes da saga “Maze Runner” conquistaram milhões de pessoas em todo o mundo. Não importa se esses leitores ou cinéfilos são teens, a verdade é que as livrarias e os cinemas estão sendo ‘invadidos’ por uma horda de fãs sedentos em busca de novas peripécias de
Thomas, Tereza e Cia.

E agora para delírio dessa galera, o autor James Dashner confirmou para 2016 o lançamento do 6º livro da saga. “The Fever Code” (Código da Febre, na tradução literal) será um prequel que se passa entre “Ordem de Extermínio” e “Correr ou Morrer”
O enredo abordará a história de Thomas e Tereza na época em que eles trabalhavam para o Cruel, além de acompanhar a juventude dos clareanos e tudo o que os levou a entrarem no labirinto.
E para aqueles fãs da saga que ainda estão com um pé atrás quanto ao lançamento da obra, eu digo pra relaxarem, já que o autor confirmou – desde o ano passado - a vinda do novo livro em seu blog. Confiram o que ele disse:

“The Fever Code”: Caso você ainda não ouviu falar, anunciamos este livro faz alguns meses. É mais um prequel de Maze Runner, ou como minha mãe gosta de chamá-lo, a “sequência do prequel”. Embora o feedback sobre “Ordem de Extermínio” seja muito positivo, eu poderia dizer que muitos de vocês queriam outro livro, mergulhar nos personagens que todos se apaixonaram em primeiro lugar como Thomas, Minho, Newt, Chuck, Alby, Teresa, e o resto. Este livro vai ser exatamente o que você pediu. Você vai ver tudo dos bastidores, indo até Thomas entrar no labirinto. Você pode achar que sabe de tudo. Você não sabe. Prepare-separa ser surpreendido. Eu vou estar escrevendo esse livro ao longo dos próximos meses e ele vai sair em 2016.

O 6º livro da saga Maze Runner deve chegar as livrarias da ‘Terra do Tio Sam’ em setembro próximo. Ainda não se sabe se o livro será lançado no Brasil no mesmo período.
Tudo bem que eu não goste de distopias, mas não posso negar que tanto os filmes quanto os livros da série Maze Runner se tornaram uma verdadeira febre mundial. Da mesma forma que aconteceu com “Jogos Vorazes” de Suzanne Collins.
Fazer o que? (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...