segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

“Todo Seu” de Sylvia Day já está em pré-venda. Livro poderá ser o último da saga Crossfire

Ohohoh!! Fico pasmado com o ‘piripaque’ da Simone e do Dú – um casal, amigo meu, fissurado na saga Crossfire – quando souberam que o 5º e último volume da coletânea de Sylvia Day, já estava em pré-venda nas livrarias virtuais de todo o País. Sempre brinco com a Si e o Du, dizendo se eles são as cópias perfeitas do Gideon Cross e a Eva Tramell. A resposta vem sempre com um sorriso e jamais com palavras. Gosto muito deles.
A alegria dos dois deve ser a mesma de milhares de leitores brasileiros que se tornaram fãs incontestes dos livros escritos por Day e que lhe renderam uma verdadeira fortuna. Hoje, graças a um enredo erótico que saiu de sua cabeça num momento de inspiração, a autora não precisa mais se preocupar com os preços do feijão, arroz, enlatados e outras ‘cositas mas’ quando visita os supermercados da terra do Tio Sam. Gideon e Eva lhe possibilitaram essa regalia.
Mas os fãs da saga não querem nem saber se Day está milionária ou bilionária, para eles o que interessa é que finalmente “Todo Seu”, 5º livro de Crossfire saiu do prelo. A obra – que como já disse acima, está em pré-venda – será lançada, oficialmente, no Brasil em 13 de abril de 2016.
Caraca, fico imaginando o fuzuê nas portas da maioria das livrarias nesse dia. Por isso meu amigo, quer um conselho? Reserve já o seu.
Tudo bem que eu não tenha nenhuma empatia com a saga – tanto é que não li nenhum dos quatro livros lançados até agora, e não me arrependo nem um pouco -  mas não posso negar que a história do famoso casal se transformou num verdadeiro fenômeno literário. E os números estão aí para provarem: mais de um milhão de livros vendidos somente no Brasil. Imagine então nos outros países!!
Confiram a sinopse de “Todo Seu” fornecida pela editora Paralela:
“Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.
Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.
Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.
Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.
Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.”
Fica agora, aquela tradicional perguntinha no ar: “Será que ‘Todo Seu” será, de fato, o último livro da saga?

Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...