quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Obrigado por tudo galera! Um feliz Natal do Livros e Opinião

Gostaria, antes de tudo, de agradecer à todos vocês que apoiaram o meu trabalho nestas quase quatro décadas de "livros e Opinião". Agradecer aos amigos da minha página pessoal do Facebook que aceitaram o meu convite para seguirem a fan page do blog, logo quando estava no início. Agradecer também à todos que passaram por aqui e disseram: - “Vou seguir essa página!” Pois é, é graças a essa galera do bem que o blog está vivo, muito vivo.
Sinceridade pessoal? Ok. Quando enfrentei noites traiçoeiras, cheguei a pensar em abandonar o blog, mas cada vez que ia tomar a decisão definitiva, recebia um seguidor a mais ou então uma mensagem especial e resolvia ‘tocar em frente’ Pois é, são coisas de Deus e que só ele na sua infinita sabedoria pode explicar. Não encaro como coincidências. Não; pelo contrário. Acho que tudo na vida tem um significado. Não acham?
Uma barra enorme que enfrentei em 2015 foi a perda de meu pai: o Kid Tourão. Cara, como eu gostava daquele velho! Gostava tanto que até o inclui em diversos posts. E não é que o velhinho agradou?! Suas peripécias contribuíram para que o blog ficasse ainda mais conhecido. E quando o inimitável ‘Tourinho’ partiu para a sua viagem definitiva, tenho certeza, que muitos de vocês também choraram comigo.
Amigos internautas, valeu pelo apoio à distância nessa hora. Apesar de não conhecer a maioria da galera pessoalmente, considero-os amigos do peito, amigos de fé, pois acredito que vocês também ficaram tristes com a partida do Kid Tourão. Isto ficou evidente nas manifestações de apoio que recebi.
Quero ainda mandar thanks e thanks para a Lulu. Luluuuuuuu I Love you!!!!!!!!!!! Você também tem uma grande parcela de responsabilidade no sucesso do blog e da Fan Page. Obrigado pelo incentivo para continuar e também na luta pela divulgação da página.
Vocês, seguidores e visitantes do "Livros e Opinião" são verdadeiros anjos em terra, pois me dão a força necessária para continuar nessa luta diária. Não é mole trabalhar até de madruga, queimando os neurônios na elaboração de duas ou três reportagens cobradas á exaustão pelo ‘carrasco’ do meu editor (eheheh, brincadeirinha) e logo na sequência preparar algumas postagens para o blog. Mas, no final, o cansaço some e o ânimo fica revigorado porque sei que estou escrevendo para um grande numero de internautas que acessam o blog
Aprendi, também, muito com as críticas construtivas. Portanto, obrigado, á você que me alertou com relação a alguns erros cometidos em posts, por causa da distração ou do cansaço das madrugadas.
Após todo esse blá, blá, blá já posso dizer: Feliz Natal à todos e conto com vocês nesse restinho de 2015 e também no ano que vem.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...