quinta-feira, 8 de outubro de 2015

“As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata” chega as livrarias e com direito a booktrailer ‘animal’

Flavio St Jayme um dos autores de “As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata” deu-me duas boas notícias via facebook. A primeira: a obra já chegou às livrarias físicas e virtuais; e a segunda: não sei quem – autores, editora, avó do dono da editora, filhos dos autores (se os tiverem), vizinho, primo, amigo do peito ou da onça, sei lá... – fizeram um booktrailer animal do livro. Cara, que beleza. Muito bem produzido, desde imagens  ao áudio.
Fiquei feliz com a notícia porque venho acompanhando desde o início a luta desses dois jovens escritores – Flávio St Jayme e Wemerson Damásio – para publicar o seu primeiro livro. Quem quiser conhecer mais a fundo a saga dessa dupla basta acessar aqui e aqui. E agora, que eles conseguiram dar esse passo tão importante na vida de qualquer escritor que é o de ver a sua obra publicada, explodindo nas livrarias de todo o País, cara... só resta comemorar e muito.
Torço muito para o surgimento de novos escritores brasileiros com talento que possam fazer frente à essa avalanche de lançamentos literários de autores e autoras americanos ou europeus fraquíssimos que judiam dos nossos neurônios com as suas distopias e sagas infinitas.
Quanto “As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata”, o enredo promete e tudo leva a crer que irá conquistar a galera, da mesma forma que “A Irmandade de  Copra” da carioca Caroline Defanti conseguiu conquistar  milhares de leitores.
E se você fosse levado a um lugar que ninguém sabe onde fica exatamente? Governado por Caroline Corin, o lugar abriga pessoas com dons e habilidades especiais. Adolescentes são levados para lá com os pais a convite de Caroline com a desculpa de que devem “treinar” estas habilidades, porém suas idéias são outras e estes jovens desaparecem misteriosamente sem que isso pareça incomum aos olhos de todos. Exceto para Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, que, além dos conflitos da adolescência, têm que lutar para desvendarem os mistérios de Miramar.
E aí? O que acharam da sinopse? Promete, não é mesmo?
Pois é galera, confiram agora o booktrailer do livro de St Jayme e Damásio,  como já disse escrevi acima muito bem produzido.

Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...